Pugnācŭlum

Vacinas da Morte

Instituição independente (EbMC Squared CiC) no Reino Unido emite relatório e conclui que as vacinas COVID-19 não são seguras para humanos. O relatório alerta ainda que sejam feitos preparativos para tratar as pessoas vacinadas.

Números assombrosos de reações adversas e óbitos foram identificados no relatório preliminar o que fez com que a Doutora Tess Lawrie (MBBCh, PhD) emitisse o alerta urgente.

Leia o relatório oficial aqui (Inglês).

Publicidade

“Estou escrevendo para compartilhar com vocês este relatório preliminar urgente sobre os dados do cartão amarelo até 26 de maio de 2021. 

Observe que a EbMC Squared CiC é uma empresa de interesse comunitário que conduz pesquisas solicitadas pelo público e financiadas por doações públicas. Não temos conflitos de interesse e não nos envolvemos em trabalhos financiados pela indústria.

As vacinas Covid-19 foram lançadas no Reino Unido em 8 de dezembro de 2020. Em 6 de maio de 2021, quase 39 milhões de pessoas receberam sua primeira dose da vacina Covid-19, e 24 milhões as duas doses. Dados suficientes agora se acumulam para obter uma boa visão geral das adversas reações medicamentosas (ADRs). 

Gostaria, portanto, de chamar sua atenção para o alto número de mortes atribuídas à vacina covid-19 que foram relatadas por meio do sistema de Cartão Amarelo entre 4 de janeiro de 2021 e 26 de maio de 2021. 

No total, 1.253 mortes e 888.196 ADRs (256.224 notificações individuais) foram relatadas durante este período.

Para facilitar uma melhor compreensão clínica da natureza dos eventos adversos que ocorrem, principalmente para informar os médicos na linha de frente, pesquisamos os relatórios do cartão amarelo usando palavras-chave específicas da patologia para agrupar os dados de acordo com as seguintes cinco categorias amplas e clinicamente relevantes:

A. Sangramento, coagulação e ADRs isquêmicos
B. ADRs do sistema imunológico
C. ADRs de ‘dor’
D. ADRs neurológicos
E. ADRs envolvendo perda de visão, audição, fala ou olfato
F. ADRs na gravidez

“Temos evidências mais do que suficientes para declarar as vacinas COVID-19 inseguras para uso em humanos. Devem ser feitos preparativos para aumentar os esforços humanitários para ajudar as pessoas prejudicadas pelas vacinas COVID-19 e para antecipar e melhorar os efeitos de médio a longo prazo.

Como o mecanismo de danos das vacinas parece ser semelhante ao COVID-19 em si, isso inclui o envolvimento de vários médicos e cientistas internacionais com experiência no tratamento bem-sucedido do COVID-19.

Existem pelo menos 3 questões urgentes que precisam ser respondidas pelo MHRA:

1 – Quantas pessoas morreram em 28 dias após a vacinação?

2 – Quantas pessoas foram hospitalizadas em 28 dias após a vacinação?

3 – Quantas pessoas ficaram incapacitadas pela vacinação?

Solicitamos o acesso total ao banco de dados do Cartão Amarelo com efeito imediato para permitir uma avaliação abrangente, independente e precisa dos dados do Cartão Amarelo, que será realizada em colaboração com especialistas clínicos.”

Leia o relatório oficial aqui (Inglês).

Sair da versão mobile