Pugnācŭlum

Ultimato! Escravidão ou liberdade. A decisão do Brasil

Brasil terá que escolher entre EUA e CHINA

Embaixador dos EUA dá ultimato ao Brasil para repensar a escolha da rede 5G do Partido Comunista Chinês. Todd Chapman disse que caso o Brasil adote a tecnologia comunista, empresas americanas deixarão o país. Num claro pedido de posicionamento, Chapman dá ultimato ao Governo brasileiro, se optarem pela tecnologia inimiga não poderão ser aliados na luta contra o objetivo da China, escravizar o mundo.



No entanto, o General e Vice Presidente Mourão é a favor da tecnologia comunista, o que fere deste modo drasticamente a relação com os EUA caso o Brasil não recue na decisão em adotar tecnologia inimiga. Os executivos da gigante chinesa veem em Mourão um interlocutor e defensor da nova máquina de espionagem chinesa, o 5G.

Que cazzo um General e Vice Presidente do Brasil tem com a China? Mourão, China, STF e o parlamento brasileiro, estaria todos armando para tirar Bolsonaro da presidência? Se todos sabem que a China tem práticas de espionagem e escraviza a sua própria população, que raios um General estaria apoiando tal iniciativa? Faça as perguntas certas.

Apoie o autor e assine o conteúdo

A ajuda é simbolica. Inscreva-se para ler o artigo inteiro.

SEJA MEMBRO

Tenha acesso a todos os conteúdos
Vários Artigos Exclusivos por mês.

Destrave o Artigo

Compre simbolicamente o artigo e leia quando quiser.
Sair da versão mobile