Pugnācŭlum

Tempos extraordinários para a Igreja

O Arcebispo Carlo Maria Viganò fez denúncias graves a anti-igreja Católica e acusou o PAPA de agente conspirador. Não se engane quanto as intenções desta denúncia, Viganò também esta sendo usado para o desmorono da Igreja e tudo que ele falou está sendo executado pelo agentes subversivos do Vaticano. Veja a declaração e entenda quão grave está a situação da Igreja.

“Vivemos tempos extraordinários, todos já percebemos que vivemos um momento histórico onde a Igreja Católica tem papel fundamental na instalação da Nova Ordem Mundial. A igreja profunda/subterrânea corrompeu a Santa Igreja nestes últimos 60 anos com objetivos claros, o maior deles, destruir Cristo.

O projeto da Nova Ordem Mundial é estabelecer uma tirania Maçônica, a qual teve suas origens na era do Iluminismo onde ocorreu o fim da monarquia Católica e a declaração de guerra contra a Igreja. A NOM é a antítese da sociedade cristã. Para mim é evidente que o fim dos tempos está se aproximando a medida que o mistério da iniquidade se espalha pelo mundo e a poderosa oposição do PAPA desaparece completamente.

Nestes tempos extraordinários em que vivemos onde a crise da Igreja, os acontecimentos vão muito além do normal, podemos ouvir o Papa enganar os fiéis e ver rituais pagãos dentro da Igreja. Nestes tempos extraordinários nós vimos um conspirador subir ao poder, seu nome Jorge Mário Bergoglio.

Nos últimos 60 anos temos testemunhando o eclipse da verdadeira igreja por uma anti-igreja que progressivamente se apropriou do seu nome. A anti-igreja usurpou a autoridade da Igreja Romana e usando o seu prestígio apossou-se de seus tesouros, de suas contas e finanças. Nós nos encontramos na sombra da anti-igreja, uma sombra moral, doutrinal, litúrgica é disciplinar. Ainda não estamos no eclipse total que vai acontecer sob o reinado do anticristo.”

Veja o vídeo completo do Viganò:

Publicidade
Sair da versão mobile