George Soros anunciou recentemente na sua conta do Twitter o patrocínio de 1,2 bilhões de reais a grupos terroristas como Antifa e Black Lives Matter. A intenção do maior inimigo da liberdade é fomentar ainda mais o caos e impulsionar as já crescentes desestabilizações no ocidente.
No Brasil, Soros acaba de doar cerca de 5 milhões de reais ao PCdoB. O Governador do Maranhão Flávio Dino publicou em seu Twitter o registro da doação. Soros começa a comprar o Brasil pelos traidores a preço de banana. Veja:
Registro o recebimento de doação de US$ 1 milhão ao @GovernoMA oriundo da Fundação @OpenSociety. Dinheiro será destinado a ações sociais, apoio à agricultura familiar e na área da saúde. Agradeço especialmente a @pedroabramovay pela iniciativa e pelo diálogo.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) July 21, 2020
Veja o anúncio do financiamento $220 milhões de Soros no Twitter:
For decades, my foundations have invested in dismantling systemic racism—from ending the drug war to securing voting rights. Now, a new $220 million investment will build power in Black communities and new anti-racist policies in the U.S. https://t.co/x9zdM5JRCB pic.twitter.com/US4U80T9cv
— George Soros (@georgesoros) July 13, 2020
Apoie o autor e assine o conteúdo
A ajuda é simbolica. Inscreva-se para ler o artigo inteiro.