O Professor Olavo de Carvalho sofre ataques nas redes sociais por esquerdistas, PayPal decide interromper serviços de pagamento do Professor impossibilitando ganhos com venda de cursos e doações. O Professor Olavo de Carvalho é o maior expoente do conservadorismo no Brasil e principal responsável pelo crescimento e propagação de ensino que tem feito a diferença na vida de milhões de brasileiros.
Veja o ataque aqui:
Oii @PayPal_BR e @pagseguro, já estamos em agosto e vocês continuam ganhando dinheiro com o Olavo de Carvalho, consequentemente com Fake News e discurso de ódio. BLOQUEIEM! ✊🏽#SleepingGiantsBrasil pic.twitter.com/wq3RB91SuL
— Sleeping Giants Brasil (@slpng_giants_pt) August 3, 2020
Ao atacar Olavo de Carvalho, a esquerda tem como objetivo reduzir o impacto social na educação oriundo das informações e ensinos extremamente valiosos do professor e diminuir a onda crescente de adeptos do tradicionalismo.
Através de seus ataques, o aparato da esquerda está tendo êxito na censura de perfis e da fonte de financiamento de conservadores por todo o Brasil, com anuência das plataformas como PayPal, Apoia-se, Vakinha e outras a estratégia esquerdista é inviabilizar os ganhos e fazer com que criadores e defensores de valores cristão desistam de suas campanhas.
O que fazer?
Nesse momento de ataque, censura e fechamento de contas em plataformas claramente enviesadas não há outro recurso ao não ser a criação de suas próprias plataformas. Este será o efeito colateral dos ataques, forçar aquilo que já deveria ter sido feito há muito tempo a independência dos serviços de esquerda.
Para fazer frente ao Twitter e Facebook, a Rede Social Conservadora já foi criada:
Rede Social brasileira lança atualizações e supera Twitter e Facebook em Liberdade
Rede Social criada por brasileiro voltada aos conservadores tornou-se sensação na internet ao se posicionar como a única verdadeiramente livre,...
Leia maisDetails