Pugnācŭlum

Operação Proteção 5G Ativada

Operação Proteção 5G está agora em andamento. Recebemos relatórios que indicam uma possível ativação de redes 5G em alta frequência nos próximos dias, com datas sugeridas em 4 de outubro e, alternativamente, 11 de outubro.



Os sinais indicam que a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA) está envolvida nisso, mas seus verdadeiros motivos permanecem obscuros. A informação mais perturbadora é que essa ativação pode ter o potencial de afetar nanopartículas, incluindo o Óxido de Grafeno, dentro do corpo de pessoas que receberam a vacina contra a COVID-19.

Publicidade

As implicações disso são desconhecidas e podem ser perigosas. A Operação Proteção 5G está em vigor para garantir que todos estejam cientes dessa situação e tomem medidas de precaução.

Ordem de Ação:

  1. Desligue seus dispositivos: Durante os dias mencionados, desligue todos os dispositivos que emitem ondas eletromagnéticas, incluindo celulares, rádios e televisões.
  2. Fique informado: Mantenha-se atualizado sobre as últimas informações e alertas. Compartilhe esta informação com seus entes queridos e comunidade.
  3. Prepare-se: Tenha suprimentos essenciais à mão e esteja pronto para qualquer situação inesperada.

Lembramos que esta não é uma teoria da conspiração, mas uma medida de precaução para sua segurança e de seus entes queridos.

Esta mensagem é para disseminação ampla e urgente.


Junte-se a discussão! Estamos no Twitter e no Telegram discutindo maneiras de mitigar os efeitos do 5G e durante os próximos dias divulgaremos formas eficientes para se proteger deste potencial ataque. Participe!



FEMA and FCC Plan Nationwide Emergency Alert Test for Oct 4 2023


 

 

Data de Lançamento: 3 de agosto de 2023 Mensagens de Teste Serão Enviadas para Todas as TVs, Rádios e Celulares

WASHINGTON – A FEMA, em coordenação com a Federal Communications Commission (FCC), realizará um teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência (EAS) e dos Alertas de Emergência sem Fio (WEA) neste outono.

O teste nacional consistirá em duas partes, testando as capacidades do WEA e do EAS. Ambos os testes estão programados para começar aproximadamente às 14h20 ET de quarta-feira, 4 de outubro.

A parte do WEA do teste será direcionada para todos os celulares dos consumidores. Este será o terceiro teste nacional, mas o segundo teste para todos os dispositivos celulares. A mensagem de teste será exibida em inglês ou espanhol, dependendo das configurações de idioma do dispositivo sem fio.

A parte do EAS do teste será enviada para rádios e televisões. Este será o sétimo teste nacional do EAS.

A FEMA e a FCC estão coordenando com os participantes do EAS, provedores sem fio, gerentes de emergência e outras partes interessadas na preparação para este teste nacional, a fim de minimizar a confusão e maximizar o valor da segurança pública do teste.

O objetivo do teste de 4 de outubro é garantir que os sistemas continuem sendo meios eficazes de alertar o público sobre emergências, especialmente aquelas de nível nacional. Caso o teste de 4 de outubro seja adiado devido a condições climáticas severas generalizadas ou outros eventos significativos, a data de teste alternativa é 11 de outubro.

A parte do WEA do teste será iniciada usando o Sistema Integrado de Alerta Público e Sistema de Aviso (IPAWS) da FEMA, um sistema centralizado baseado na internet administrado pela FEMA que permite às autoridades enviar mensagens de emergência autenticadas ao público por meio de várias redes de comunicação. O teste WEA será administrado por meio de um código enviado para celulares.

Este ano, a mensagem do EAS será disseminada como uma mensagem do Protocolo Comum de Alerta (CAP) por meio da Plataforma Aberta de Redes de Emergência do Sistema Integrado de Alerta Público e Sistema de Aviso (IPAWS-OPEN).

Todos os telefones sem fio devem receber a mensagem apenas uma vez. O seguinte pode ser esperado do teste WEA nacional:

A partir de aproximadamente 14h20 ET, as torres de celular transmitirão o teste por aproximadamente 30 minutos. Durante este tempo, os telefones sem fio compatíveis com o WEA que estiverem ligados, dentro do alcance de uma torre de celular ativa e cujo provedor sem fio participe do WEA deverão ser capazes de receber a mensagem de teste. Para os consumidores, a mensagem que aparecerá em seus telefones será: “ESTA É UMA SIMULAÇÃO do Sistema Nacional de Alerta de Emergência sem Fio. Nenhuma ação é necessária”. Os telefones com o menu principal configurado para espanhol exibirão: “ESTA ES UNA PRUEBA del Sistema Nacional de Alerta de Emergencia sin Hilo. No es necesario tomar ninguna medida”. Os alertas WEA são criados e enviados por agências governamentais federais, estaduais, locais, tribais e territoriais autorizadas por meio do IPAWS para provedores de serviços sem fio participantes, que entregam os alertas para dispositivos compatíveis em áreas geográficas específicas. Para garantir que esses alertas sejam acessíveis a todo o público, incluindo pessoas com deficiência, eles são acompanhados por um tom e vibração exclusivos.

Informações importantes sobre o teste EAS:

A parte do EAS do teste está programada para durar aproximadamente um minuto e será conduzida com a participação de emissoras de rádio e televisão, sistemas de cabo, provedores de rádio e televisão via satélite e provedores de vídeo com fio. A mensagem de teste será semelhante às mensagens regulares de teste mensal do EAS com as quais o público está familiarizado. Ela afirmará: “Este é um teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência, emitido pela Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, cobrindo os Estados Unidos das 14h20 às 14h50 ET. Isso é apenas um teste. Nenhuma ação é necessária pelo público.”


 

Sair da versão mobile