Pugnācŭlum

MonkeyPox é um disfarce ao dano imunológico causado pela Vacina contra o COVID-19

A OMS, a organização terrorista sanitária acabou de declarar nessa semana, o surto global da varíola do Macaco (Monkey Pox) e isso não passa de outra fraude para encobrir os efeitos colaterais da vacina contra o COVID-19. Vamos entender.

O que acontece é que as pessoas vacinadas estão com sistema imunológico comprometido e as substâncias nocivas presentes na vacina injetada na população estão agora desencadeando os efeitos adversos de longo prazo, conforme descreve o Dr. Geert Vanden Bossche.

Dr. Geert Vanden Bossche explica em poucas palavras o que está acontecendo. Entenda e não seja enganado pela narrativa.

Publicidade

Sim, eu concordo. Em 2022, quando vimos um aumento significativo na disseminação da gripe aviária e da varíola, expliquei como a desregulação imune mediada pela vacina C-19 facilita a transmissão assintomática desses insetos pelos vacinados. Como isso leva ao aumento da pressão infecciosa, a incidência de doença sintomática também aumentaria (que é o que vemos hoje). Os ecossistemas de patógenos do hospedeiro estão ligados pela imunidade em nível populacional. Quando a natureza acabar com a pandemia de C-19 (o que fará!), um equilíbrio sólido desses ecossistemas será restaurado, mas terá um preço substancial em termos de vidas humanas. Enquanto isso, a vacinação contra danos colaterais (incluindo, entre outros, a propagação da gripe aviária e da varíola do macaco) só piorará muito as coisas. Estratégias de vacinação cegas que ignoram a complexa desregulação imunológica causada pelo insano programa de vacinação em massa C-19 são como dar descarga no banheiro com esterco… Dr. Geert Vanden Bossche

E a mesma forma de atuação, A OMS e seu conglomerado de conspiradores da saúde pública estão novamente promovendo o desespero e a loucura global, justamente para impor juntamente com acordos com Governo, medidas de controle social e assim promover e ofertar testes contaminados com doenças e vacinas experimentais com o objetivo de reduzir a população no planeta.

Você que ainda permanece imune a conspiração contra a humanidade fique mantenha a sua posição e suas convicções e você que foi ludibriado no passado e injetou a vacina contra o COVID-19, procure formas de aumentar a sua imunidade e se prepare psicologicamente para enfrentar as narrativas e as imposições que já estão surgindo no horizonte.

COMO PARAR O TERRORISMO SANITÁRIO?

Dificilmente este terrorismo será interrompido porque há pessoas demais que foram convencidas pela propaganda e pelo medo do que se passa no planeta é natural e a causa é o Homem. Até aqueles que entendem que isso é uma orquestração, atribuem a vontade de Deus e o que está escrito na Bíblia para se convencerem que tudo está acabado, condenando assim o ser humano.

De forma cética, há uma massa empobrecida mentalmente que abrirá mão de qualquer decisão que a faça tomar ações por conta própria e deixará que o Governo e organizações supranacionais tomem posse das suas escolhas e da sua vida.

Então, é ÓBVIO que essa luta é uma luta individual para proteger aqueles que amamos. A sociedade foi adoecida e cabe agora cada indivíduo encontrar a sua maneira de sobreviver a mais este ataque.

Os fraudadores ativarão seu exército de influenciadores inúteis que serão pagos para degradar a sociedade a fim de promover mais essa FRAUDE.

PREPARE-SE para enfrentar novamente a HORDA de descerebrados, A HORDA do conformados, A HORDA dos defensores da própria DESGRAÇA.

Sair da versão mobile