O McDonald’s na Austrália reduziu o horário de funcionamento devido a uma escassez significativa de ovos causada por narrativa da gripe aviária. O governo está obrigando os produtores a exterminarem aves sob o pretexto do vírus.
NOVA FRAUDE PANDÊMICA
O McDonald's na Austrália reduziu o horário de funcionamento devido a uma escassez significativa de ovos causada por narrativa da gripe aviária. O governo está obrigando os produtores a exterminarem aves sob o pretexto do vírus. pic.twitter.com/R3jdtYlrnr— Paladin 🎖 (@PaladinRood) July 10, 2024
A Narrativa dos surtos de gripe aviária resultaram no abate de aproximadamente 1,5 milhão de galinhas, impactando severamente a produção de ovos. A Austrália tem enfrentado “várias cepas altamente patogênicas” da gripe aviária que afetaram 11 instalações avícolas, a maioria delas granjas de ovos, principalmente no sudeste do país desde maio. Embora menos de 10% das galinhas poedeiras tenham sido afetadas, a interrupção na cadeia de suprimentos foi significativa, levando varejistas como Coles e Woolworths a impor limites de compra de ovos para gerenciar a escassez.
Rowan McMonnies, diretor administrativo da Australian Eggs, afirmou que mais de 20 milhões de galinhas ainda estão sob os cuidados de centenas de agricultores de ovos em toda a Austrália, que estão trabalhando arduamente para garantir que os ovos permaneçam disponíveis nas prateleiras
Apesar dos desafios, as autoridades asseguram que o vírus está sendo contido com sucesso e que não há impacto na segurança alimentar, uma vez que carne de frango, ovos e produtos à base de ovos, quando devidamente cozidos, são seguros para o consumo . Enquanto isso, a McDonald’s está colaborando estreitamente com os agricultores locais para restaurar o serviço normal o mais rápido possível.
Fontes: South China Morning Post, Newsmax, VCPost
O que está realmente está acontecendo?
A narrativa emergente sobre a gripe aviária como a Doença X a próxima grande pandemia está envolta em manipulações orquestradas para outra vacinação em massa, além do abate de animais e o uso de estratégias para induzir o pânico favorecem a narrativa de controle. A desinformação de que a doença está sendo espalhada por patos-reais é uma cortina de fumaça para ocultar que o vírus foi criado em laboratório.
Este conteúdo abriu a sua mente?
Considere apoiar financeiramente e ajude na criação de campanhas contra a tirania global e na divulgação dessas informações para o público em geral.
Doe Satoshis: bc1q27ze6w59ytujzvpn7u5ssgsw0hdn90dv7khlxf