Mais um famoso em menos de um mês. Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf, teve um mal súbito que evoluiu para um parada cardíaca foi internado às pressas e não resistiu. O que está acontecendo? A morte do cantor está relacionada com a vacina contra a COVID-19? Christian faleceu por volta das 22h15 da noite do dia 19/06/24 aos 67 anos de idade.
🚨U R G E N T E !!!
Morre Christian da dupla Chrystian & Ralf. Cantor teve um mal súbito e foi internado às pressas, mas não resistiu. O mal súbito é um dos eventos adversos ligados à vacina COVID-19. O que está acontecendo?pic.twitter.com/Fklj3FHzsW— Paladin 🎖 (@PaladinRood) June 20, 2024
O que está acontecendo com os Famosos?
Famosos como Tony Ramos, Luan Santana, Reynaldo Gianecchini, Lulu Santos… relataram complicações de saúde após tomarem e incentivarem a vacina contra a COVID-19. Esses efeitos adversos estão relacionados aos experimentos de mRNA?
VOCÊ VIU!? Famosos como Tony Ramos, Luan Santana, Reynaldo Gianecchini, Lulu Santos… relataram complicações de saúde após tomarem e incentivarem a vacina contra a COVID-19. Esses efeitos adversos estão relacionados aos experimentos de mRNA? E agora?https://t.co/cWOXZp2YpX pic.twitter.com/SkoGVpSHes
— Paladin 🎖 (@PaladinRood) June 13, 2024
Brasil contaminado
O número alarmante de vacinados revela que o Brasil está “contaminado”. Segundo dados do IBGE, 93,9% da população brasileira tomou pelo menos uma dose de vacina contra a COVID-19, enquanto apenas cerca de 6% ainda não tomaram nenhuma dose. O número de vacinados revela que os brasileiros se submeteram ao experimento de mRNA, muitos porque foram chantageados pelas empresas, coagidos pelo governo, escolas e universidades, manipulados por veículos de desinformação e outros, mesmo sabendo dos riscos, se submeteram ao tratamento experimental.
Mal Súbito e a Vacina contra o COVID-19
Estudos confirmam que a vacina contra o COVID-19 está associada a uma serie de complicações
- Riscos Cardíacos: Estudos indicam que as vacinas mRNA da COVID-19, especialmente as da Pfizer/BioNTech e Moderna, estão associadas a um risco raro de miocardite e pericardite, especialmente em homens jovens após a segunda dose. A maioria dos casos é leve e os pacientes se recuperam bem com tratamento e descanso (FactCheck.org) (CDC).
- Coágulos Sanguíneos: A vacina AstraZeneca tem sido associada a um risco raro de trombose com síndrome de trombocitopenia (TTS), uma condição grave que causa coágulos sanguíneos. Nos EUA, essa condição também foi associada à vacina Johnson & Johnson, levando à recomendação de não uso desta vacina (FactCheck.org).
- Neurológicas: Um estudo encontrou uma possível ligação entre a primeira dose das vacinas Moderna e AstraZeneca e uma condição neurológica rara chamada encefalomielite disseminada aguda (ADEM), que causa inflamação no cérebro e na medula espinhal. Este risco é extremamente raro, ocorrendo em aproximadamente 1 caso por 1,75 milhão de vacinados (FactCheck.org).
- Estudo em Israel: Em Israel, um estudo reportou um aumento nos eventos cardiovasculares de emergência entre a população com menos de 40 anos durante o período de implementação da vacina e a terceira onda da COVID-19. Estes achados sugerem uma possível correlação que necessita de mais investigação (CDC).
- Avaliação de Mortalidade: Um estudo conduzido em Oregon não encontrou uma associação significativa entre a vacinação com mRNA e mortes cardíacas súbitas em jovens saudáveis, embora tenha destacado a necessidade de monitoramento contínuo para identificar eventos raros possivelmente relacionados (CDC).
Mal súbito é um dos eventos adversos ligados à vacina contra o COVID-19? Sim ou não? O cantor se vacinou? Sim ou não? Apesar da idade, o questionamento dever ser feito. As pessoas não entenderam o que está acontecendo ou não querem entender.
Você se vacinou e precisa de ajuda com o médico?
Clique no botão abaixo e inicie o pré-atendimento.
Guia de Bolso: Como usar a Ivermectina como arma contra as principais ameaças da atualidade
Hoje, a Ivermectina continua a surpreender e entusiasmar os cientistas, oferecendo cada vez mais promessas para ajudar a melhorar a saúde pública global. Este pequeno guia destina-se a destacar o papel da Ivermectina como uma poderosa ferramenta no combate à COVID-19 e à Dengue. Com informações precisas e acessíveis, este guia busca capacitar indivíduos a entenderem e utilizarem a Ivermectina de forma eficaz, seja como tratamento, profilaxia ou suporte médico.
[2ª Edição] Guia de Bolso: Como usar a Ivermectina como arma contra as principais ameaças da atualidade
Hoje, a Ivermectina continua a surpreender e entusiasmar os cientistas, oferecendo cada vez mais promessas para ajudar a melhorar a...
Leia maisSe você já contribui com este trabalho o guia pode ser requisitado gratuitamente, para isso, envie uma mensagem e solicite o arquivo em PDF. Muito obrigado por apoiar o trabalho e permitir que conteúdos como estes sejam produzidos. Se você gostaria de contribuir e ajudar na divulgação dessas informações para o público em geral. Seu apoio é fundamental. Agradeço seu interesse e apoio contínuo.
Este conteúdo é importante para você?
Considere apoiar financeiramente e ajude na criação de campanhas contra a tirania global, ade na divulgação dessas informações para o público em geral. Seu apoio é fundamental nesta luta contra a opressão. Agradeço seu interesse e apoio contínuo.
Doe Satoshis: bc1q27ze6w59ytujzvpn7u5ssgsw0hdn90dv7khlxf