Pugnācŭlum

Ivermectina contra o Câncer Induzido por Vacina

Recentemente lançamos a 2ª Edição do Guia de como usar a Ivermectina e novas informações cruciais surgem que serão adicionadas futuramente ao e-book, entretanto esses dados importantes sobre o uso da ivermectina no tratamento do câncer induzido por vacina, precisam ganhar relevância com urgência.

No cenário atual onde o mundo e o Brasil correm para mitigar os efeitos nefastos da vacina contra o COVID-19, o Dr. William Makis tem se destacado com uma abordagem séria e embasada no tratamento de cânceres agressivos induzidos pelas vacinas de mRNA contra a COVID-19 da Pfizer e Moderna. Em seu novo podcast médico, “15 Minutos com Dr. Makis“, ele defende o uso de ivermectina em altas doses como uma solução potencial para esses casos críticos.


Publicidade


Quem é o Dr. William Makis?

O Dr. William Makis é um Médico canadense com especialização em Radiologia, Oncologia e Imunologia. Medalha do Governador Geral, Acadêmico da Universidade de Toronto. Autor de mais de 100 publicações médicas revisadas por pares. Dr. Makis afirma que as vacinas de mRNA estão causando cânceres extremamente agressivos, que ele chama de “turbocânceres”. Ele alega que a comunidade médica está ignorando ou ocultando esses efeitos adversos e que milhares de pessoas estão relatando novos casos de câncer após a vacinação.

Ele cita um oncologista nos EUA, Dr. David Gorski, que recebeu financiamento para seu blog do Pedo Jeffrey Epstein. Dr. Gorski tem escrito artigos que desmentem a ligação entre as vacinas e esses cânceres, mas Dr. Makis afirma que há uma conspiração para ocultar a verdade. Como todos sabem e também o Dr. Makis, as mídias sociais estão repletas de relatos de famílias que testemunharam o surgimento de cânceres agressivos após a vacinação contra a COVID-19. Veja o que está acontecendo.

Principais “Turbocânceres”

Os cinco principais tipos de câncer que Dr. Makis observa são:

  1. Linfoma
  2. Cânceres cerebrais, incluindo glioblastomas
  3. Câncer de mama
  4. Câncer de cólon
  5. Câncer de pulmão

IMPORTANTE! Recomendamos enfaticamente que os indivíduos sempre busquem a orientação de um médico ou outro profissional de saúde licenciado para obter orientação personalizada e segura sobre questões de saúde específicas.

Tratamento com Ivermectina

A ivermectina, conhecida como a arma para as principais ameaças da atualidade é um medicamento premiado com o Nobel, tem sido o foco das pesquisas de Dr. Makis. Ele propõe que a droga, em doses altas, pode ser eficaz no tratamento desses cânceres agressivos, especialmente aqueles que não respondem às terapias convencionais como quimioterapia, radioterapia e imunoterapia.



Dosagens e Casos

Baseando-se em dados fornecidos, Dr. Makis sugere uma dosagem de ivermectina adaptada à agressividade do câncer:

IVERMECTINA e PESQUISA SOBRE CÂNCER:

Os 5 principais “Turbo Cânceres” induzidos pela vacina de mRNA contra a COVID-19 são: Linfoma, Glioblastoma, Câncer de Mama, Câncer de Cólon, Câncer de Pulmão. A IVERMECTINA pode ajudar com “Turbo Câncer” induzido pelo mRNA ou cânceres regulares. Aqui estão estudos recentes sobre o uso da IVERMECTINA em certos tipos de câncer:

CÂNCER DE BEXIGA(2024 Fan et al) – A ivermectina inibe o crescimento de células de câncer de bexiga e induz estresse oxidativo e danos ao DNA.

CÂNCER DE PULMÃO(2024 Man-Yuan Li et al) – A ivermectina induz autofagia não protetora ao reduzir a regulação do PAK1 e apoptose em células de adenocarcinoma pulmonar.

GLIOMA(2024 Xing Hu et al) – A ivermectina como uma estratégia terapêutica potencial para glioma.

MIELOMA MÚLTIPLO(2024 Yang Song et al) – Assinaturas genéticas para terapêuticas: Avaliando o potencial da ivermectina contra mieloma múltiplo t(4;14)

CÂNCER DE OVÁRIO(2023 Jawad et al) – A ivermectina aumenta a atividade anticâncer da pitavastatina em células de câncer de ovário.

CÂNCER DE PRÓSTATA(2022 Lu et al) – Análise integrada revela FOXA1 e Ku70/Ku80 como alvos da ivermectina no câncer de próstata.

CÂNCER DE CÓLON(2022, Alghamdi et al) – Eficácia da ivermectina contra o câncer de cólon induzido por dimetilhidrazina em ratos Wistar machos.

CÂNCER DE PÂNCREAS(2022 Lee et al) – Tratamento combinado de ivermectina e gemcitabina induz apoptose de células de câncer pancreático via disfunção mitocondrial

MELANOMA(2022 Zhang et al) – Reposicionamento de drogas da ivermectina abole armadilhas extracelulares de neutrófilos e previne a metástase do melanoma.

CÂNCER CERVICAL(2022, Qabbus et al) – A morte celular induzida pela ivermectina em células de câncer cervical in vitro é consequência da formação de precipitado no meio de cultura.

CARCINOMA HEPATOCELULAR(2022 Lu et al) – A ivermectina sinergiza com sorafenibe no carcinoma hepatocelular visando múltiplas vias oncogênicas.

OSTEOSSARCOMA(2022 Hu et al) – Reposicionando a ivermectina para aumentar a eficácia da quimioterapia no osteossarcoma

CÂNCER GÁSTRICO(2021 Rabben et al) – Reposicionamento computacional de drogas e validação experimental da ivermectina no tratamento do câncer gástrico.

LEUCEMIA(2020, de Castro et al) – Doses altas contínuas de ivermectina parecem ser seguras em pacientes com leucemia mieloide aguda e podem informar o reposicionamento clínico para infecção por COVID-19.

SCC ESOFÁGICO(2020, Chen et al) – A ivermectina suprime o crescimento e metástase do tumor através da degradação do PAK1 no carcinoma de células escamosas do esôfago.

COLANGIOCARCINOMA(2019 Intyuod et al) – O medicamento antiparasitário ivermectina exibe potente atividade anticâncer contra colangiocarcinoma resistente à gemcitabina in vitro.

CÉLULAS-TRONCO DO CÂNCER DE MAMA(2018 Dominguez-Gomez et al) – Ivermectina como um inibidor de células cancerígenas semelhantes a células-tronco.

LMC (LEUCEMIA MIELOIDE CRÔNICA)(2018 Wang et al) – A ivermectina induz seletivamente apoptose na leucemia mieloide crônica ao induzir disfunção mitocondrial e estresse oxidativo.

CARCINOMA DE CÉLULAS RENAIS(2017 Zhu et al) – O antibiótico ivermectina visa preferencialmente o câncer renal ao induzir disfunção mitocondrial e dano oxidativo.

GLIOBLASTOMA(2016 Liu et al) – O medicamento anti-helmíntico ivermectina inibe a angiogênese, o crescimento e a sobrevivência do glioblastoma ao induzir disfunção mitocondrial e estresse oxidativo.

A IVERMECTINA demonstrou atividade anticâncer contra cerca de 20 tipos de câncer, embora esses sejam estudos pré-clínicos. Nunca veremos estudos clínicos porque a Ivermectina está fora de patente e é barata. A Merck, que costumava ter a patente da Ivermectina, fez parceria com a Moderna em vacinas de mRNA para câncer, com custo estimado de 400.000 libras esterlinas por tratamento.

Estudos sobre Ivermectina em camundongos incluem: câncer de mama, câncer de cólon, glioblastoma, glioma e leucemia. Não vi estudos sobre IVERMECTINA em linfoma, câncer testicular, sarcomas. A IVERMECTINA age no câncer principalmente inibindo as vias de sinalização envolvidas na proliferação do câncer (Akt, Wnt, mTOR) e inibindo as células-tronco cancerígenas.

Dr. William Makis


Considerações Importantes

Essas informações cruciais fornecidas pelo Dr. Makis serão disponibilizadas em uma nova versão do Guia de Bolso sobre o uso da Ivermectina. Estamos construindo um guia completo que futuramente servirá como um documento importante no combate à desinformação. A maior parte do conteúdo disponibilizado aos apoiadores é liberada gratuitamente através de artigos e vídeos para toda a sociedade. O e-book é uma forma de premiar aqueles que valorizam este trabalho e estão sempre apoiando para que conteúdos vitais sejam pesquisados, traduzidos, legendados e disponibilizados ao público com a rapidez e urgência que o momento exige.

 


Você acredita que este conteúdo pode salvar vidas?

Considere apoiar financeiramente e ajude a criação de campanhas contra a desinformação e na divulgação dessas informações cruciais para o público em geral.
Seu apoio é fundamental!


Fazer Doação

TORNA-SE MEMBRO


Acesse o canal no Telegram

LEIA OS MANUSCRITOS


Doe Satoshis: bc1q27ze6w59ytujzvpn7u5ssgsw0hdn90dv7khlxf

🛡 Vacina COVID-19 – Protocolos e Proteção


Sair da versão mobile