Pugnācŭlum

Israel, Palestina, ódio, Vacinas e 5G

No dia 7 de outubro de 2023, o mundo foi abalado pelo ataque terrorista do Hamas a Israel, desencadeando uma retaliação a Faixa de Gaza que tem gerado intensos debates na opinião pública. Desde então, as redes sociais estão repletas de ódio e ataques irracionais por toda parte. Contudo, a raiz desse ódio que se apoderou das pessoas possui explicações mais profundas, e é isso que você está prestes a descobrir.


  5G
Próximo
Anterior

Antes da ataque do Hamas, no dia 04 de outubro a FEMA realizou um alerta para todos os EUA por meio de Ondas Eletromagnéticas (EMF). O teste nacional consistiu em duas partes, testando as capacidades do WEA e do EAS. Ambos os testes foram programados para começar aproximadamente às 14h20 ET de quarta-feira, 4 de outubro. A informação é que essa ativação da frequência teve o potencial de afetar nanopartículas, incluindo o Óxido de Grafeno, dentro do corpo de pessoas que receberam a vacina contra a COVID-19. O que isso significa? Veja o vídeo abaixo e leia o estudo a seguir para entender.


Publicidade

Por que isso está acontecendo?

O aumento da violência e sua aceitação estão relacionados às inoculações da CovID-19. A barbárie da guerra perpetrada até agora e sua aceitação fazem parte do arsenal de doutrinação midiática. Além disso, o processo de raiva e ódio está sendo alimentado pela biologia inserida por meio das vacinas. A influência das ondas eletromagnéticas (EMFs) pode desempenhar um papel crucial nas emoções do indivíduo, levando a comportamentos primitivos, irracionais e autodestrutivo.

Remotely controlled electro-responsive on-demand nanotherapy based on amine-modified graphene oxide for synergistic dual drug delivery

Analisando estudos científicos recentes, é possível constatar que as nanopartículas como o Óxido de Grafeno estão sendo inseridas por meio das inoculações podem sofrer interferências externas, sendo usadas para desencadear ondas de raiva e furor coletivo. As fontes desencadeadoras dessas ondas específicas de ódio são diversas, sendo o celular a principal delas.

Essa correlação é colocada à mesa quando observamos que cerca de 80% das pessoas (número de vacinados) desejam guerra, conflito e mortes, enquanto aproximadamente 20% das pessoas (número de não vacinados) buscam o fim da barbárie e conseguem enxergar as engrenagens por trás do conflito. Mesmo entre os não vacinados, a influência da propaganda de guerra pode convencer o indivíduo a aderir à agenda dos dominadores, antecipando sua própria destruição.



Estamos observando atentamente essa correlação e a compartilhamos com o público para que possam também analisar.

O que realmente está acontecendo em Israel?



Nossa visão é holística e vai além das superficialidades das narrativas, desmascarando a manipulação e a lavagem cerebral. Nosso propósito é apresentar evidências e fatos que revelem as verdadeiras motivações por trás da guerra.

Visamos esclarecer o leitor sobre os reais intentos dos controladores, permitindo que julguem as informações e as confrontem com o maquinário de propaganda e manipulação. Este canal é CONTRA a GUERRA e a favor de expor aqueles que patrocinam atrocidades durante os eventos mais cruciais da história.

É hora de despertar e conhecer os verdadeiros condutores dessas amarras que destroem e matam em larga escala.

Quem conduz a Guerra?

Conteúdo complementar

Sair da versão mobile