Como dito no artigo anterior, estamos em meio a uma Guerra.
Guerra esta, que está se utilizando de um elemento catalisador, o suposto vírus Covid 19.
Em realidade Covid 19 é um acrônimo para esta Operação de Guerra.
Significa:
Control of Vaccination Identity
1= A 9= I Artificial Intelligence
O objetivo desta Fase desta Operação é alcançar um número mínimo de seres humanos vacinados, depois, a vacinação poderá ser imposta a todos os outros ainda não vacinados, através das restrições que serão determinadas.
Neste vídeo o Coronel Vladimir Vasilievich Kvachkov, membro da Direção do Serviço Secreto Russo diz claramente do que se trata. (O video em russo pode ativar tradução)
Que seja possível que restrições se tornem generalizadas, acredito, ninguém duvida, uma vez que neste exato momento dezenas e dezenas de Países “Democráticos” estão utilizando-se deste expediente.
Impondo restrições de circulação, o fechamento ou a limitação dos horários dos negócios, fechamento de escolas e de serviçõs publicos e o uso de máscaras. Imposição esta, de caractér crimonoso e comprovadamente prejudicial a saúde.
Todavia, o que torna um tanto estranho o que será afirmado no decorrer destas linhas, é que a sociedade não tenha ainda se apercebido em profundidade de quê realmente tudo isto se trata.
Parece Fantasia, Ficção Cientifica, um filme meio psicótico e um tanto louco mesmo.
Não é filme, não é ficção, mas é completamente insano e tem de ser interrompido a qualquer custo.
São os resultados de um Plano muito bem detalhado e vários planos secundários que sustentam o encontro com os objetivos principais.
Leia com atenção, apesar de muita informação, frente a extensão e profundidade que cada uma delas atinge, este artigo é só um resumo muito por alto.
Outro ponto a ser reforçado e necessário é este:
Covid 19 não é um vírus é acrônimo desta Operação.
As pessoas estão doentes de várias causas, mas a maioria das vezes em que são identificadas com covid estão sentindo os efeitos de armas de frequências, ou apenas se detectou o coronavírus através de exossomos que o combateram em alguma gripe pregressa.
Outras doenças como, câncer, aids, leucemia, lupos e muitas mais podem positivar Covid 19 através de testes PCR e exossomos.
Abaixo uma prova consistente :
em 7 maio de 2020
- Dados e numerios do “Istituto Superiore di Sanità Italiano”
96,2 % tinham graves PATOLOGIAS PREGRESSAS:
59,9 % > 3 ou mais patologias pregressas
21,3 % > 2 patologias pregressas
15,0 % > 1 patologia pregressa
IDADE MÉDIA 80 anos.
PATOLOGIAS PREGRESSAS: cancêr ativo nos ultimos 5 anos, hepatopatia crõnica, dialisi, insuficiencia repiratoria, HIV, Doenças a=Autoimunes, Cardiopatia Isquemica, fibrilação Atrial, Descompensação Cardiaca, Ictus, Hipertensão Arterial, Diabete-Tipo2, Demência, Obesidade - Aqui varios artigos e entrevistas com Dr Bacco iminente Médico e Pesquisador Italiano e as verdades que não querem que o mundo saiba.(em Italiano)
O ISS Italiano corresponde ao Sistema Integrado de Saúde e ao INSS Brasileiros. Mas o que é notável é que o mesmo ocorrido na Italia se replicou por toda a Europa, Américas do Norte, Central e do Sul, Austrália, Japão,Ásia, África, o mundo todo afinal.
Demonstrando não uma incapacidade generalizada, impossível acreditar nisto, tendo milhões de médicos, hospitais centros de pesquisas, agentes de saude das mais diversas áreas envolvidos.
O que salta aos olhos por evidente, é que houve um tipo de controle global da narrativa e dos caminhos tomados.
Isto só é possível através de uma forte campanha de mídia e da ativação de centenas de Agentes em posições Chaves dentro de Governos e Instituições.
Não é possível encontrar um consenso sobre uma terapêutica assim tão rápido se não estiver préviamente instalada uma estrutura de decisões que impede que alternativas sejam consideradas e adotadas, assim como o foram autópsias e pesquisas que deveriam ter sido imediatamente efetivadas.
Outra indício de que é uma Fraude.
Outra prova que vem da Itália, porque as Autópsias de Bérgamo só foram possíveis através de uma decisão judicial quando a situação se tornou insustentavel para a comunidade médica.
E também neste link. (em italiano)
O novo coronavírus não é novo coisa alguma. A melhor estratégia entre todas, desta operação de Guerra foi Criar um vírus que não existe. A fraude foi possível através dos Grupos de Mídia controlados pelos Globalistas e que abrangem a totalidade das Democracias Ocidentais.
Há milhares de Provas para estas alegações, e há também milhares de Médicos esparsos pelo Mundo todo que as confirmam. Infelizmente são calados pelo sistema e por agências de checagem de Fake News;
Anomalias que foram estabelecidas com o financiamento de Fundações e Ongs pertencentes igualmente aos produtores desta guerra.
Que veja quem tem olhos para ver.
Para entender porque as vacinas são o objetivo, é preciso entender o que elas portam.
Luciferase é um termo genérico para uma classe de enzimas oxidativas que produzem bioluminescência e são usualmente distinguidas em uma fotoproteína, estas proteínas estão presentes em organismos bioluminescentes que são encontrados no mar, geralmente em grandes profundidades. Estas enzimas são catalisadas por uma molécula presente nestes organismos que com pouco oxigênio as fazem luminescentes.
Atualmente são largamente utilizadas em exames genéticos, em microscopia e em biotecnologia.
Apesar de o nome remeter a Lúcifer o personagem diabólico, não é a este que se refere, foram nominadas assim porque em latim, lúcifer significa literalmente portador da luz, ou o que traz a luz.
A bioluminescência deriva de uma reação química dentro de um organismo vivo. É uma Luz fria, isto significa que menos de 20% da luz gera radiação térmica, ou calor. Alguns organismos bioluminescentes, incluindo vaga-lumes e fungos, são encontrados em terra.
Luciferase e o Projeto ID2020
Os cientistas dizem que os humanos podem usar a bioluminescência através desta enzima química chamada Luciferase. As enzimas catalisariam as reações bioquímicas em cadeia no corpo.
Os pesquisadores do MIT criaram um sistema de microagulhas usando micropartículas fluorescentes chamadas pontos quânticos (Quantic Dots), que podem ser usadas transportando as vacinas e, ao mesmo tempo, codificar invisivelmente o histórico de vacinação diretamente na pele. Bill Gates denominou isto como Sistema de Vacinação de Microagulhas Quantum Implantável Humano.
O sistema foi desenvolvido usando corante e polímeros que se assemelham a açúcar, estes por sua vez entrarão em contato com a pele através de microagulhas em vez de usar uma seringa e uma agulha tradicional.
Se assemelham a manchas e foram desenvolvidas para fornecer vacinas para o sarampo, gripe, rubéola e outras doenças, como covid. Os Pontos Quânticos ou QD também emitem luz quase infravermelha, têm cerca de 4 nm de diâmetro, e são encapsulados em micropartículas biocompatíveis em esferas com cerca de 20 mícrons de diâmetro isto possibilita que os corantes permaneçam sob a pele onde forem injetados.
A equipe do MIT desenvolveu um método para registar informações da vacinação sem uma base de dados centralizada ou um registo médico, mas decidiram adaptar um smartphone para permitir ver a imagem em “quase infravermelho”.
Publicaram a pesquisa na revista Science Translational Medicine de dezembro de 2019, e naquela ocasião disseram ter sido realizada em ratos, logo após os testes foram feitos também em cadáveres.
As conclusões desta publicação são que os Pontos Quânticos podem codificar informações de forma confiável e serem inoculados juntos à vacina, para isto usarão um método de detecção de gotículas, este é um novo método que já vem sendo usado para testes rápidos de covid 19 que foi publicado na publicado em junho de 2020 na ACS Nano.
Criptografia em dados biométricos é parte do Projeto da ID 2020
A outra parte deste sistema injetável incluirá uma capacidade destes nano dispositivos de atuarem como chave eletrônica para comprar e vender cripto moeda em outro Projeto financiado por Bill Gates e Microsoft.
A identificação digital implantada será ao mesmo tempo um Passaporte de Imunidade.
Estes passaportes de imunidade digitais também ativarão as blockchains.
Desta forma o cidadão ao ser atendido por um Sistema de Saúde, além de todos os seus dados trará também seus códigos e gerará um valor referente aos custos do tratamento direto ao Governo ou as entidades que lhe atendem.
Mas prevê-se claramente que o Passaporte de Imunidade também poderá se tornar seu passaporte para viajar de avião, comprar um carro, fazer compras em supermercados, show, bares etc.
Isto parece legal? Parece algo avançado e que te traria benefícios?
Pois deixe de ser ingênuo e veja a quê isto nos leva.
Depois de vacinar a todos e inserir estas tecnologias, todos estarão habilitados para usar suas cripto moedas, de forma que tem um registro de crédito e de débito.
As moedas atuais, o papel-moeda usam um critério para serem emitidas, é feita uma conta complexa que considera o PIB do País, suas reservas, sua população, sua projeção de crescimento e outros elementos. Desta forma é calculada sua base monetária, que é a quantidade de dinheiro que o Governo através do Banco Central emite e coloca na economia em circulação.
Se estas vacinas e suas tecnologias forem adotadas e efetivamente usadas, ou seja, se conseguirem vacinar a população, várias novas condições serão estabelecidas.
Obviamente os Países perderiam suas Soberanias em sentido amplo do que isto significa, incluindo a emissão de moedas.
Mas é este o cenário que se nos é apresentado:
1 Todo cidadão portará seu dinheiro consigo, na pele
2 Todo cidadão será geolocalizado, com um sistema de GPS
3 Será possível limitar a circulação de uma pessoa através desta Geolocalização
4 Os créditos em cripto moedas podem ser efetuados por bom comportamento e podem ser excluídos, ou multados em face de mau comportamento
5 A geração de cripto moedas poderá e deverá se tornar à Base de Corpos Humanos
Isto merece uma explicação:
Pode-se transferir o Padrão de Geração de Moeda do PIB e aquela conta complexa não para o ouro como era antigamente, mas para Humanos Vivos
O que isto faz é tornar a Boiada Humana um ativo, uma commodity, quantificável, precificável;
Cada ser humano receberá um valor, um preço, com base em seu DNA, sua educação, a área onde vive, aquilo que faz.
Esta cripto moeda terá como garantia um ser humano, e através de uma série de valoração dará um preço final a cada um.
A publicação desta patente da Microsoft tem este singelo número 060606.
Não é nenhuma fantasia tudo isto está documentado.
O padrão ouro, foi o sistema monetário cuja primeira fase vigorou desde o século XIX até a Primeira Guerra Mundial. Cada banco era obrigado a converter as notas bancárias por ele emitida em ouro ou prata, toda vez que solicitado pelo cliente. Este padrão ouro, era utilizado principalmente pela Inglaterra, havia certa estabilidade e permaneceu desde 1870 até o término da Primeira Guerra Mundial. Logo em seguida a esta estabilidade foram introduzidas as notas bancárias, quando estas notas foram começaram a ser fraudadas por falta de lastro, surgiram escândalos financeiros o 1° deles na França.
No mesmo momento em que a Família Rothschild começava sua forte ascenção na Inglaterra, na França e Alemanha.
Quase ao final da 2ª Guerra Mundial foram realizados os Acordos de Bretton Woods.
Foram as conferências em Bretton Woods, 730 delegados de todas as 44 nações aliadas encontraram-se no Mount Washington Hotel, em Bretton Woods, New Hampshire, para a Conferência monetária e financeira das Nações Unidas e assim estabeleceu-se em julho de 1944 as regras para as relações comerciais e financeiras entre os países mais industrializados do mundo. Em 1971 uma série de medidas econômicas adotadas pelo Presidente dos Estados Unidos Richard Nixon cancelou unilateralmente a conversão do dólar em ouro.
Quando abandonou-se o Padrão Ouro para Garantir as moedas o que foi alegado é que outros tipos de riquezas deveriam compor um modelo que trouxesse ou admitisse que há valor nas atividades econômicas que se igualam ou até superam o valor e a importância do ouro, desta forma o Padrão ouro foi substituído e foram agregados valores intangíveis à emissão de moeda.
Podemos prever que o discurso tome estas características:
As atividades humanas têm maior valor que os bens produzidos, ou os insumos que são utilizados. E os motivos disto são que Humanos são necessários para produzir atividades, logo, ainda que as atividades humanas tenham maior valor e produzam bens, o valor real está em “ter” um humano que as produza. Como irão suavizar isto de forma palatável? Utilizando-se da transignificação ou daquilo que em Filosofia é chamado por Falácia da Concretude Deslocada, que consiste em tomar o mapa pelo território e confundindo os incautos pelo caminho.
O que está sendo implementado é a mais antiga Servidão Humana.
Historicamente isto foi e é conhecido como Escravidão.