Pugnācŭlum

Decodificando a Criptografia da Fraude: Instalação

Siga os links, se quer conhecer a toca do coelho branco.

Estamos em um raro momento histórico, não pela Falsa Pandemia lançada como um petardo contra a sociedade ocidental, descrita e construída através de um vírus inexistente.

Não ! Mas exatamente porque construída através da descrição, não dos fatos mas da versão dos fatos.

Publicidade

Se os fatos fossem usados para descrever esta Fraude ela seria nominada como Guerra, não como pandemia, nem mesmo como fraude. A fraude apenas deu início a Guerra na qual nos encontramos.



E quem o faz? Quem são os que se encontram por detrás de toda esta estrutura que promoveu a fraude?

O Grupo Globalista é certo.

Isto esclarece a Fraude, a Censura e a Guerra.

Eles detém a tecnologia, os recursos financeiros, são os proprietários das Grandes Mídias por todo o Planeta, da indústria Farmacêutica, das indústrias de Alimentos, do petróleo, dos navios, das cias aéreas, dos bancos, etc, etc, etc.

Mas a saúde pública é conduzida por eles?

Faz muito tempo que quase tudo é conduzido por “eles” mas, neste momento são estes mesmos que instalaram um modelo, e o autenticaram através de sua Embaixada Mundial, a OMS, e este modelo vem funcionando perfeitamente em todo o Planeta, consiste em, e pode ser resumida assim:

 Medicina Feita por Políticos e Política Feita por Médicos

Políticos continuam políticos e médicos continuam médicos?

Sim e não. Há políticos que fazem politica e há médicos que fazem medicina, ainda, mas verdade seja dita, os médicos se calaram ou estão sendo calados por políticos e obviamente pelo Grupo Globalista.

Para elencar apenas alguns exemplos de como os médicos vem sendo silenciados:

Esta é uma manifestação de médicos na Alemanha que ninguém nunca ouviu falar no Brasil, esta é na Espanha e esta outra é um muito importante médico italiano, esta outra uma médica americana que trabalhava na Fema, para finalizar um médico português.

Não vou fazer a lista pois seriam milhares e milhares de médicos com afirmações similares .

Porém antes que me esqueça veja este vídeo, que é dos mais importantes, e um relato genuíno do desespero dos médicos que enxergam o contexto.

O que estes médicos tem ou tinham em comum quando se manifestaram?

Conhecimento de Medicina e percepção de que esta situação pandêmica na verdade é uma situação politica.

E a maioria deles hoje, está começando a perceber que na verdade, não pode ser mais classificada de politica e sim, de Guerra.

Para Balizar todo o Bio terrorismo criado através da Falsa Pandemia com um vírus inexistente está um Criminoso na Direção Geral da OMS, atende pelo nome de Tedros Adhanom Ghebreyesus, é acusado de pertencer a um grupo criminoso, a Frente de Liberação do Povo Tigray (TPLF) que atualmente, e lamentavelmente, governa a Etiópia. Cometeu inumeráveis crimes segundo  Kifle Teka, membro da diáspora Etíope na Suiça confirmado por fontes diversas e universalmente conhecidas

Mas o mundo está salvo porque tem um Profeta.


29/08/2020 – Berlin – Manifestantes pedem a prisão de Bill Gates, Merkel e da alta cúpula do Deep State Alemão.

Um Profeta que não é médico nem é político, ao menos não em sua forma tradicional, também não tem qualquer especialidade em coisa alguma, abandonou a universidade jovem e fez dinheiro, muito dinheiro, um expoente entre os fazedores de dinheiro e um grande megalomaníaco entre os megalomaníacos, um globalista numerado:

Bill Gates 64 anos, co-fundador da Microsoft e 2° homem mais rico do mundo, tornou-se nos últimos meses o Maior Profeta de todos os Tempos.

Além de prever o surto de coronavírus, e de ser coautor de seu novo nome Covid 19, Bill fez muito mais.

Aliás se há alguma duvida sobre seu significado, recorde-se sempre:

Covid 19 significa: Certification of Vaccination Identity

1= A    9= I   Artificial Intelligence

Se quer saber o quanto é fundo este poço veja este video.

Há alguns anos Gates vem financiando o desenvolvimento de vacinas, inclusive contra coronavírus, e obviamente também tem uma fórmula para “certificar que todos no planeta estejam vacinados”

É ou não é o maior profeta de todos os tempos?

Supera Nostradamus ou qualquer outro avatar dos sortilégios.

Há uma máxima no mundo dos negócios que diz que :

“A melhor forma de prever o Futuro é cria-lo.”

Podemos estar certos que é o que Bill Gates vem fazendo.

A FAIR é uma Organização de Vigilância sobre a Mídia, e em um artigo de 4 de setembro de 2016, publicou:

“This Guardian piece touting Bill Gates education investment brought to you by Bill Gates.”

Mostra mais uma camada da cebola desta trama macabra engendrada por Bill Gates:

“A Fundação Gates concede subvenções em centenas de milhares e muitas vezes milhões (de dólares) a organizações midiáticas como a NBCUniversal, Al Jazeera, BBC, Viacom (CBS) e A Participant Media (produtora do documentário da escola pró-charter Waiting for Superman). Tanto Gates como a Gates Foundation são acionistas consideráveis na Comcast, que é o principal investidor na Buzzfeed e Vox, bem como na empresa-mãe da MSNBC e da NBC News – a última das quais se aliou a Gates e outros especialistas em educação como a Exxon e a University of Phoenix Online para a semana charter charter charter comercial “Education Week”.

Não está bem relacionado com todos?  Tantas Grandes Empresas de Mídias, Escolas, Universidades, Governos…

Em 2009, o New York Times noticiou que a Gates Foundation estava em parceria com empresas de mídia para escrever e moldar histórias para ‘incorporar’ mensagens em dramas em horário nobre:

A Fundação e o próprio Gates é menos conhecido como um influenciador dos bastidores das atitudes públicas em relação a estas questões, ajudando a moldar histórias e inserindo mensagens em entretenimento popular como os programas de televisão ER, Law & Order: SVU e Private Practice. As mensagens da fundação sobre a prevenção do HIV, a segurança cirúrgica e a propagação de doenças infeciosas encontraram o seu caminho nestes espetáculos”

Interessante não? Promover mensagens subliminares parece um objetivo bem claro aqui.

Ainda se lembra daquele programa da RAI 3 Tv Italiana que fez um documentário sobre o coronavírus em 2015?

Outra maravilhosa coincidência, ou não? Seria apenas para prover, abastecer de “substâncias midiáticas” a estrutura da crença em um vírus inexistente, que deveria mais tarde ser trazido á “vida”?

É possível que isto seja assim tão maquiavélico?

Mas as Fundações…

Sua Fundação Bill e Melinda Gates, junto a outras como Rockefeller Foundation, Ford Foundation e muitas mais, dos maiores capitalistas do Planeta, tem financiado e organizado de forma orquestrada, tudo que se refere ao Covid. Sem nos esquecer das Fundações de George Soros, que são mais de 30 e de suas industrias farmacêuticas entre elas a que produz o Remdesevir  e que tem entre seus acionistas Dr. Fauci, outro que merece bastante atenção por razões que escapam a maioria.

E não precisamos lembrar que as Grandes Mídias do Planeta cumprem papel essencial nisto, sem elas esta “pandemia” não existiria, nem mesmo seria possível imagina-la.

Para além de produzi-la há a questão a cada dia mais relevante, que é censurar todos os que pensam diferente e todas vozes que destoam do discurso imposto pelos proprietários da verdade, Ou vivemos em um mundo pleno de Fake News?

Contudo a educação é mesmo uma preocupação de Gates e destas Fundações. E neste momento histórico vimos a saber que eles já haviam previsto tudo, todos os problemas em decorrência do vírus, inclusive já estavam financiando sua solução.

Sim, os pesquisadores do MIT e da Rice University trabalharam anos para desenvolver uma tecnologia de identificação dos registos de vacinação, estão nisto desde 2013.

Bom, para que o registro de vacinação tenha alguma importância é necessário antes que uma vacinação tenha sido feita, ou que pretenda-se realiza-la.

Bobagem, eram estes os objetivos da própria fundação.

Que incrível capacidade de previsão das necessidades humanas!

Talvez fosse mais útil gastar bilhões promovendo a implantação de saneamento básico por todo o planeta, provavelmente isto salvaria milhões de vidas. Mas sabemos que seus objetivos são exatamente o contrário.

Em dezembro de 2019, os cientistas destas duas universidades MIT e da Rice University, depois de Bill Gates os ter questionado para resolver o problema da identificação daqueles que não foram vacinados “revelaram” os resultados de seu trabalho e a efetividade das capacidades destas tatuagens de pontos quânticos.

Tudo jogo de cena de um roteiro há muito já elaborado.

Porque a vacinação é o objetivo final desta fraude, ao menos desta etapa da Fraude.

E esta tecnologia desenvolvida a pedidos de Gates, para dar continuidade aos Planos Maquiavélicos do Grupo Globalista ao qual está profundamente coligado e dentro do qual despontou com suas inovações para a completa escravização da Raça Humana.

Esta tecnologia a base de nanotecnologia, consegue circular na corrente sanguínea do corpo humano.

Usando capsulas implantáveis com as vacinas.

Normalmente chamadas de cristais fotônicos, são cristais de açúcar sintético, polímeros. Esta tecnologia é reagente a luz, por isto é chamada fotônica, e deve se comportar como uma tatuagem na pele humana que será visível através de um celular ou outro aparelho, especialmente provido de um feixe de raio infravermelho que a revela.

São chamadas tatuagens quânticas e necessitam a aplicação de micro-agulhas à base destes açúcares poliméricos dissolvíveis que reagem com a vacina, e os “pontos quânticos” são soluções à base de cobre fluorescentes incorporadas em cápsulas biocompatíveis em uma escala de mícrons.

Após a dissolução destas micro-agulhas sob a pele, deixam os pontos quânticos encapsulados cujos padrões podem ser lidos para identificar a vacina que foi administrada, estes padrões permanecem secretos incorporando o registro diretamente na pele do vacinado eliminando a necessidade de documentá-lo de outra forma.

Mas esta tecnologia tem outras capacidades não divulgadas.

É chamada de quântica por vários razões que nos remetem aos próprios computadores quânticos. Entre elas a capacidade de geolocalizar o cidadão e receber comandos através da internet diretamente às células sanguíneas editando o RNA através deste sistema. Mas não apenas isto.



Não é á toa que os cristãos, especialmente os evangélicos fazem uma analogia com a Marca da Besta do Apocalipse de João, é em tudo semelhante a antiga descrição, muito mais se soubermos que Gates também desenvolveu uma moeda, uma cripto moeda que pretende determinar um valor as atividades físicas do corpo humano. Tudo está ligado em ultima análise a uma microchipagem dos seres humanos, então é natural que cristãos de todos os matizes se oponham, mas é surpreendente que um número crescente de muçulmanos xiitas, venham se manifestando contrária a estes objetivos, o que do ponto de vista dos interesses da humanidade seguramente é uma coisa positiva.

Mas o que isto tudo ao final de fato significa ?

Em uma fase posterior a vacinação de toda a população do planeta, Gates e sua empresa Microsoft pretendem usar esta tecnologia inserida nas pessoas para determinar um passaporte e um valor as atividades que este “corpo” faz.

O passaporte pretende ser o que diz, um passaporte, limitando o acesso dos cidadãos não vacinados a locais previamente determinados, em outras palavras o cidadão não vacinado pode ser proibido de ir a um estádio de futebol, um show ou atravessar fronteiras para outros países. E isto é só o começo, não há limites para a sua aplicação. É uma forma altamente eficiente de manejar a boiada, porque que é exatamente o status de boiada que esta tecnologia confere.

E nada garante que os “vacinados” não sejam impedidos de alguma atividade, talvez a vacina deixe de ser o critério através do qual se possa ou não fazer uma coisa simples como comprar uma passagem de avião. A China usa outros critérios e ainda que se saiba, nem sequer usa esta tecnologia, ainda …

Estes objetivos te parecem assombrosos? Pode ser, mas são uma pequena parte de tudo que este Grupo Globalista está planejando.

Como o braço tecnológico dos globalistas é capitaneado em parte por Bill Gates, outro empreendimento no qual este se encontra bastante envolvido além das tatuagens quânticas é o projeto chamado ID2020 uma “solução” da Microsoft para supostamente resolver o problema de Bilhões de pessoas que não tem uma identidade oficialmente reconhecida. Isto de fato acontece por muitos motivos, desde a dissolução de um País, fato que eventualmente ocorre no continente Africano e Asiático, e também ocorre com pessoas que não tem sua cidadania reconhecida por País algum, mas é uma Absurda Mentira dizer que são Bilhões de Pessoas, não são sequer milhões de pessoas. Embora não se encontre facilmente os “dados oficiais” sobre isto, é muito fácil ver que esta é outra manipulação da verdade dos fatos, simplesmente porque temos mais de 200 Países no Mundo e mais de 7 Bilhões de pessoas, praticamente metade disto são Chineses e Indianos e a outra metade se divide quase integralmente entre Américas, Europa e os Países Árabes, sendo assim a matemática elementar destrói este argumento.

O que interessa é que querem vacinar todos os Humanos do Planeta e identificá-los com nanotecnologia ou implantes RFID, na verdade há anos que a Fundação Gates financia outro projeto que incorpora microchip implantáveis em humanos, liderado pelo MIT, para serem usados como controle de natalidade, que permitirá às mulheres controlar as hormônios contraceptivos de seus corpos, supostamente. De fato é outro projeto eugenista, que pretende despovoar o planeta, reduzindo a capacidade de concepção das mulheres que receberam este implante seja pela vacina seja pelo RFID.

RFID é uma tecnologia de rastreamento já presente em todo tipo de mercadoria que é transportada de um lugar a outro, o gado no Brasil usa etiquetas nas orelhas com esta tecnologia

Já está miniaturizada e poderá ser usada em um chip subcutâneo em larga escala.

Tanto as Vacinas contra Covid quanto estes microchips detém a capacidade de editar o DNA humano através de um Software, um programa de computador, um aplicativo.

A vacinação é necessária porque interioriza a tecnologia e lhe provê RNA , depois a conecta a internet.

Isto será possível porque a base desta Vacina é RNA humano, o ácido que recombina o nosso próprio DNA. Neste caso ele estaria preparado para “editar” nossas células contra doenças, vírus e teoricamente qualquer anomalia.

Mais estranho ainda e digamos assim, mais suspeito, é que nosso DNA, está sujeito a ser Patenteado desde que modificado de alguma forma.

Então vejamos: se você toma a Vacina seu DNA é modificado e imediatamente Patenteado, significa em outras palavras que você não é mais o proprietário de seu Corpo, você será apenas o usuário.

Há bases legais para isto já estabelecidas, mas saber o quanto isto pode progredir por se tratar de DNA humano é difícil de saber, ainda mais nesta situação em que temos as mais altas cortes de justiça de muitos países completamente tomadas, aparelhadas por juizes comprometidos com esta agenda e com estes planos globalistas.

Mera especulação? Talvez, mas a “especulação” tornou-se uma realidade muito rapidamente no caso das sementes da Monsanto, há não tanto tempo, comprada pela Bayer.

Quem não sabe que fique sabendo: Em alguns países, EUA e Brasil inclusos, certas lavouras não são feitas sem estas sementes geneticamente modificadas, que não são replantáveis, perderam a capacidade de se reproduzir por si mesmas. E fizeram de milhões de agricultores seus dependentes diretos. Mas sementes são sementes, DNA é outra coisa. É mesmo?

Não é ficção, não é brincadeira, não é Teoria da Conspiração, é o Projeto do Grupo Globalista.

O Projeto do ID2020, da Microsoft formou uma aliança com a Fundação Rockefeller e outras 03 empresas:

Accenture, IDEO, e Gavi.

Além disto o projeto é apoiado pelas Nações Unidas e foi integrado a iniciativa dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Por trás de toda esta Fraude que é a Pandemia e o covid 19 está a oportunidade perfeita para Bill Gates e o Grupo Globalista à medida que o coronavírus continua a espalhar-se e mais pessoas continuam a morrer devido à pandemia, simplesmente porque o público pode se tornar mais aberto a tecnologias de resolução de problemas que contenham a propagação do vírus, não é assim?

Outra velha máxima:

Cria-se o problema e vende-se a solução.

Isto funciona há milênios e funciona ainda hoje.

Sim, toda esta Pandemia é uma fraude, em cada aspecto em cada componente e ainda que pareçam desconexos, há sempre uma conexão.

Conexões que podem estar muito ocultas sob camadas de outras intenções, de outros objetivos, e de lustrosa filantropia.

É para parecer que seja assim, mas só parece.

A principal razão pela qual muitos cristãos e alguns muçulmanos xiitas se opõem às tecnologias de identificação invasivas corporais, é porque acreditam que tais tecnologias são a “Marca da Besta” mencionada na Bíblia e em algumas profecias Mahdi, que claramente disseram que quem não tiver esta “marca” não será autorizado a comprar ou vender nada, parece que é para onde isto se encaminha de fato, não apenas por causa da cripto moeda já patenteada por Bill Gates e Microsoft, mas também porque entre outras etapas deste Grande Plano de Dominação Global está a extinção das moedas impressas e sua substituição por moedas digitais, sejam ou não cripto moedas.

Mas veja onde este projeto está, e a “coincidência” de seu número. Um ponto liga o outro e pouco importa se você é cristão ou não, vem direto do Apocalipse de João para a sua vida.

HR6666: Este é o número desta lei no Comitê de Energia e Comércio da Câmara dos Estados Unidos. Intitulado TRACE, “Testing, Reach, And Contacting Everyone” e pretende:

“Autorizar o Secretário da Saúde e dos Serviços Humanos a atribuir subvenções a entidades elegíveis para a realização de testes de diagnóstico para o COVID-19, e atividades conexas, como rastreio de contactos, através de unidades móveis de saúde e, se necessário, nas residências dos particulares, e para outros fins.”

“O Secretário de Saúde e Serviços Humanos, agindo através do Diretor do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças, pode conceder subvenções a entidades elegíveis para a realização de testes de diagnóstico para o COVID-19, para rastrear e monitorizar os contactos de indivíduos infetados, e apoiar a quarentena desses contactos…”

Mas isto interessa apenas aos Americanos, alguém poderia dizer. OK !

E isto interessa apenas aos Americanos também?

Este outro número coincidentemente semelhante, é da  tecnologia patenteada por Bill Gates sob o n°060606 que opera a partir de nano tecnologia circulando no sistema sanguíneo, será coligada a uma base eletrônica conectada a internet e dará valor de commoditie as atividades físicas de seu portador gerando assim uma Crypto moeda que poderá ser resgatada diretamente na sua conta bancária. Uma conta bancária, mas não dinheiro em papel, também não será em dólar, euro ou real a pretensão é outra;

Corroborando esta análise, de fato todos já devem ter ouvido falar do Grande Reset, do Nesara e Gesara, mas se estes insanos conseguirem iniciar isto, deverá ter outra Nomenclatura .

Também há o fato de que a Aliança tem dito de forma velada que controlará um Reset próprio. De qualquer forma a explosão do dólar parece inevitável. Ambos os lados parecem que tentarão controlar isto por motivos e razões opostas.

A Aliança que me refiro é uma suposta liga militar formando uma Aliança que engloba vários Países do Ocidente e outros dispersos em outras regiões do planeta. O objetivo da Aliança é destruir os Globalistas completamente, mas estes se aliaram aos Comunistas Chineses e contam com seu apoio.

Porém a questão do reset financeiro parece ser crucial.

E este ponto eleva o debate a outro nível, outro patamar, pois para que isto seja possível só existe um caminho, os Países devem aceitar a perda de sua soberania quanto a emissão de moedas, consequentemente perderiam a capacidade de controlar suas próprias economias, perdendo esta capacidade não poderão prover as necessidades de suas respectivas sociedades, não podendo suprir as demandas sociais sem autorização de um Controle Externo estas sociedades convulsionarão e entrarão em Guerras Civis para as quais somente Forças Supranacionais estarão capacitadas a intervir.

Poucos países tem as mesmas capacidades do Brasil quanto aos recursos naturais, o Brasil é o país mais rico e abundante do mundo e completamente autosuficiente.

Ainda assim o desmonte do dólar afetará e transformará a economia mundial de forma irreversível e é impossível conhecer a profundidade das consequências.

Mas considerando todos os fatores, estas previsíveis Guerras Civis devem ser precedidas por um período de intervenção militar, estado de sítio e lei marcial na maioria dos países onde a esquerda domina a politica interna.

Por motivos óbvios e longos para discorrer sobre, mas a começar pelo soldo das tropas.

Desta forma e através deste modelo, que prevê o caos, é que os Globalistas pretendem implantar a Nova Ordem Mundial.

Por fortuna, uma intervenção militar nos mesmos moldes pode ser esperada e seguramente será aplicada em países que não se alinham ao ideal Globalista, como Brasil, Eua e Rússia.

Na vanguarda destes eventos está o Chile, que já se encontra sob lei marcial desde março último e prevista até dezembro de 2020, Confira neste link deste site anarquista.

Enquanto toda a preparação para a efetiva implantação deste modelo de controle Mundial está sendo produzido, as Supremas Cortes dos Países atingidos já estão controladas em prol do desenvolvimento das etapas posteriores.

Na verdade este controle do Judiciário foi fundamental e é ainda o ponto nevralgico para que as agendas destes Canalhas possam avançar. Também é o motivo pelo qual venho consistentemente avisando que nosso STF deve ser afastado.

Por que?

Porque a violaram a Constituição Federal dezenas de vezes e a mais grave delas foi transferir o Poder de Combate a Fraude Pandemica para Estados e Municípios, o que por sua vez revelou que o Brasil está repleto de proto-ditadores. Não é exclusividade do Brasil como você pode confirmar neste link de Portugal. E isto agrava muito a situação e nos faz ver como é verdadeira a afiarmação que as supremas cortes foram tomadas em dezenas de Países.

Mas como tudo isto esta acontecendo por conta de uma Pandemia?

Não há Pandemia alguma, não há vírus algum promovendo isto.

Estamos em Plena Guerra, a 1ª Grande Guerra do Século 21.

O que está produzindo os Sintomas depois atribuídos ao Vírus Covid 19 são Armas de Frequências capazes de “cozinhar” os seres humanos a distância. Veja neste link  reportagem já antiga sobre um equipamento também já ultrapassado, mas que serve bem de exemplo.

Claro que estas armas já foram miniaturizadas e diversificadas

São Armas Silenciosas que emitem Ondas, emitem frequências que inflamam o sangue e causam dificuldades de respiração e ocasionalmente, mas não raramente, a morte.

A medicina ocidental não está habituada a estes sintomas causados desta maneira, não conhecem seus efeitos, não compreende suas causas e consequentemente não sabe como tratá-los adequadamente.

Bem isto poderia não passar de uma Teoria da Conspiração, ou um argumento louco de um negacionista

Poderia sim, não fossem as provas

Não fosse a quantidade absurda de documentação mostrando a verdade atrás de cada afirmação

Leia este relatório emitido por um Grupo de militares Franceses:

https://sois.fr/fileadmin/pdf/pdf_2019-2020/RAPPORT_D_ENQUETE_mise_a_jour_13_mai.pdf

Toda a fraude esta coenvolta, embrulhada, empacotada através de um suposto vírus, e segundo as “fontes oficiais” das notícias as pessoas testam positivo para covid e morrem se não tratadas. Certo que morrem se não tratadas, certo que manifestam doenças mas…

Enquanto os testes para Covid 19 são feitos por PCR um tipo de teste que não necessita de anticorpos pois usa exossomos para positivar ou negativar a doença, permitindo que os números cresçam e assim as estatísticas se ampliem, também fornecem os argumentos perfeitos para que as politicas públicas de saúde admitam viés autoritário, e retirem Direitos Fundamentais dos Cidadãos e mesmo tentem impor a vacinação obrigatória. (Se quiser saber mais sobre o porque dos testes PCR serem ineficientes e sobre o que utilizam para “comprovar” o vírus pesquise pelo DR. Andrew Kaufman.)

Tudo isto com o apoio do judiciário.

No Brasil, tal “ativismo” judiciário, chega a  ser um escárnio.

Ativismo judiciário é um pleonasmo para ditadura judiciária, que só não foi ainda debelada porque o Brasil também integra a Aliança, e há outros atores dependentes de seu apoio politico e militar. Quando este momento passar os atuais integrantes da mais Alta Corte Brasileira serão seguramente afastados, julgados e presos. Se nenhum outro fato precipitar o inevitável.

Contudo a vacinação obrigatória nos levará a muitas Guerras Civis em quase todos os Países onde for realmente imposta.

Mas não serão Guerras Civis de Italianos contra Italianos, Alemães x Alemães, ou Brasileiros versus Brasileiros, serão Guerras de Cidadãos contra o Governo, qualquer que seja o viés ideológico destes Governos.

Serão contra os governos e quem os representa em nível de aplicação de suas politicas.

A sociedade civil na europa já está organizada neste sentido e inúmeros grupos de guerrilhas já foram estabelecidos, podemos esperar que dezenas de movimentos atuem como o IRA atuou por anos. Não será bonito de ver, com certeza.

E não é uma questão de ideologias, quem pensa isto, ainda não compreendeu o quadro completo.

Estamos em uma Guerra de alto nível de sofisticação, nossas sociedades estão altamente informadas e capacitadas tecnologicamente. A sociedade civil não tem a mais remota idéia sobre qual o nível tecnológico das aplicações militares, ou de suas capacidades efetivas, mas lembre-se que fax , celulares e internet já eram de uso militar 50 anos antes de se tornarem artefatos de consumo.

Além disto existe aqui uma outra dimensão desta problemática.

Atualmente temos tecnologia para transgredir tudo que ja foi pensado antes.

Esta Guerra está sendo travada com uma combinação de tecnologia da informação, ondas de frequências magnéticas, nano tecnologia, biotecnologia, tecnologia de comportamento das massas, internet e por ai vai.

Os cidadãos do Mundo reagirão e não será uma reação pacífica.

Também não serão guerras contra um governo abstrato, mas serão localizados os responsáveis nestes governos e serão eliminados.

Tais afirmações podem parecer duras, mas são resultados de uma análise contextual, são duras, mas devem se tornar realidade a continuarmos por este caminho.

Em novembro de 2019 uma empresa Dinamarquesa teve seus escritórios atacados e devastados após anunciar o lançamento de um microchip para implantação em humanos com capacidade de conexão a internet que seria usado pelo Governo Dinamarquês para seu exército e com quem a Marinha Americana havia fechado contrato com os mesmos objetivos.

Mas este é um episódio isolado, dirão. De fato é, mas não estará mais isolado quando pretendem vacinar a população mundial contra sua vontade.

A sociedade já está no limite com todas as maluquices impostas por estes celerados que querem manter a todos em estado de vida suspenso, negócios fechados e mascaras criminosas.

Podem esperar uma reação que nunca pensariam ser possível.

Para terminar quero deixar uma pergunta meramente retórica porque já sabemos a resposta.

Mas, dado a suposta “emergência e gravidade” deste incrível vírus, quais os reais motivos para que Países como Rússia e Reino Unido, por exemplo, pois há outros, tenham decidido abandonar os Programas de Vacinação propostos?

Com certeza os motivos, as razões ultrapassam muito os que foram alegados para a mídia.

Vacina na Inglaterra ? Nem para inglês ver. 

post script:

De última hora, mas extremamente relevante:

o Jornal The New York Times noticiou como uma audaciosa proposta vinda de Robert Litan, economista da Brookings Institution , o Pagamento ás pessoas de US$ 1.000 para que tomem ás vacinas e sugeriu que o contribuinte Americano, ou seja o pagador de impostos como preferem ser chamados, pague a conta, indiretamente, por óbvio.

Robert Litan pede que o Congresso Americano aprove a medida e gere um déficit de aproximadamente US$ 300 Bilhões e que seja feito o mais rápido possível.

Ao que tudo indica estão prevendo um nível exacerbado de reação, outra forma de dizer que estão com medo, muito medo do que começaram !


Sair da versão mobile