Pugnācŭlum

Chegou A Maior Rede Social Conservadora do Brasil

Sem censura e plena liberdade para os conservadores, essas são as promessas da Conservative Core, primeira Rede Social direcionada ao público conservador que rompeu em poucos dias a marca de 10 mil usuários.

O CEO Caio Core fez a declaração em sua página no Twitter e “quebrou a Internet”, uma debandada de usuários de diversas partes do mundo começaram a chegar em centenas e milhares, para a nova Rede Social.


Já no mesmo dia do lançamento oficial da plataforma, foram detectados ataques e o servidor só não colapsou porque os desenvolvedores e especialista de TI (O próprio Caio) estavam apostos para conter as invasões e tomaram medidas rápidas de segurança.

Publicidade


A Rede Social chega pra brigar com as Gigantes do Vale do Silício, claramente enviesadas e levanta a primeira VOZ contrária para o até então, hegemônico domínio da esquerda na internet.

Os usuários começaram a se juntar e estão formando neste exato momento um lugar de discussão com total liberdade de expressão em um ambiente democrático como jamais visto nos últimos tempos.

Não é atoa que a Conservative Core cresce de forma vertiginosa e promete, pelo menos no Brasil, desbancar em pouco tempo o Facebook e Twitter, as duas maiores redes sociais do planeta.


Links úteis para usar a Rede Social Ccore


De acordo com desenvolvedores, inicialmente a Rede Social tem capacidade para receber 60 mil acessos simultâneos e que esse número poderia ser elevado conforme as doações recebidas, para que com isso, investimentos sejam empregados na melhoria e garantia continua do serviço.

A ajuda principal para o sucesso do projeto veio da Samira, noiva do CEO, que incansavelmente incentivou nas centenas de noites e madrugadas adentro para que o projeto saísse em velocidade recorde.

Para ajudar o Caio, Samira e a Conservative Core, acesse os links abaixo:

Twitter e Facebook, tchau, tchau!
Conservative Core a Rede Social Conservadora, chegou a Liberdade conservadora na internet.

Ajude o Caio e se quiser me pagar uma cerva, eu aceito! 😉

Buy me a beer


Sair da versão mobile