Pugnācŭlum

AdrenoChrome o engano demoníaco de Moloc

Processed with MOLDIV

A essência da inocência está sendo sugada para alimentar corpos velhos tortuosos a fim de postergar a sua deteriorização. A ordem do cão é dissecar o espírito do corpo de crianças ainda vivas pela exposição ao terror extremo, com isso expelir pela excesso de produção de adrenalina a aflição e canalizar o tormento e a pureza em um recipiente, para então depois, aplica-lo em seus corpos moribundos para retardar sua decomposição.

É disso que se trata o ADRENOCRHOME, a droga há décadas negociada entre as celebridades de Hollywood que faz com que diretores, roteiristas, atores e atrizes trafiquem e enjaulem crianças em todo o mundo. As crianças são tratadas piores do que animais, tudo isso para absorver suas essências, espíritos, almas e seus corpos no que, para eles, serve de elixir para escaparem da face do envelhecimento.

Publicidade

A podridão reina nos tolos intocáveis, merecedores de falsos oscars e troféus, para seus próprios falsos espetáculos “piroctequinados” por seus senhores caídos, lacaios adoradores de Moloc. Que com aval, bajulação, longos aplausos e adoração maciça de uma sociedade perdida permitiu e permite que a atrocidade tenha tido êxito por anos e anos até agora.

Macabro foi e é o destino dos inocentes, porque nós fomos omissos ao cumprimento do dever. Chega o dia da cobrança e o saldo pelas almas amargurará aquele que nos enviou. Enfrente a escuridão é tema a luz, pois a justiça da segunda não pode ser negociada.

Acompanhe está Thread para entender o que está acontecendo também no Brasil:

Sair da versão mobile